SINTAF     -     Sindicato dos Trabalhadores da Actividade Financeira - sintaf@sintaf.pt     -    Telef. 218 124 992

O SINTAF está nas redes sociais.

Para fazer chegar a tua voz, a mais trabalhadores da actividade financeira, o SINTAF passou a divulgar a sua actividade nas redes sociais do Facebook, do Instragram e do Linkedin.

O SINTAF abre outros canais de divulgação da sua actividade, desta feita nas redes sociais, para divulgar a sua actividade. É importante que partilhes e divulgues os nossos conteúdos por forma chegar mais longe e a mais colegas.

A Banca não é um banco para os patrões se sentarem!

Por isso, associa-te ao SINTAF, compartilha e acompanha, o nosso trabalho. Subscreve e dá o teu "like" nas nossas páginas do Facebook, do Instagram e do Linkedin.

Assim ajudas para continuar a o nosso trabalho! Todas as publicações são realizadas em simultâneo para todas as redes.

 

Abaixo encontrarás as ligações para chegares aos canais do SINTAF para as redes sociais

facebook Instragram Linkedin

https://www.facebook.com/SinTAFsindicato

https://www.instagram.com/sintaf.pt/

https://www.linkedin.com/company/sintafpt/

Lutar por melhores condições de vida e trabalho.

O trabalho e os trabalhadores têm de ser valorizados e não tratados como peças descartáveis.
A luta dos trabalhadores continua a ser, como sempre, elemento decisivo para resistir, defender, repor e conquistar direitos.
É o primeiro acto de participação sindical de um trabalhador.

Ter voz activa nos locais de trabalho e na sociedade

O SINTAF possibilita aos trabalhadores seus associados ter uma voz activa capaz de representar e defender o colectivo de trabalhadores.
O desequilíbrio existente na relação de forças entre a administração e os trabalhadores é reduzido se estes estiverem sindicalizados.

Combatemos a precariedade

Os trabalhadores com vínculos precários vivem entre o despedimento fácil e a não renovação do contrato de trabalho - são vítimas de ameaças constantes - sujeitos a diversos constrangimentos, chantagens e perseguições - estão mais expostos à exploração laboral e a salários mais baixos. Trabalham e vivem com medo de serem substituídos. A resolução dos problemas dos trabalhadores passa pela sua unidade, organização e pela contratação colectiva que o SINTAF propõe.